quinta-feira, 3 de julho de 2014

Pessoas que colorem


As pessoas são coloridas. Elas possuem todas as cores. São brancas, pretas, amarelas, vermelhas, cor de rosa, azuis, cinzas, marrons, lilases, salmões, laranjas, verdes etc.. 

Gosto das que dão ênfase ao vermelho. São mais quentes, decididas, arrojadas, aventureiras e profundas. Erram mais, mas vivem mais intensamente. Geralmente suas emoções se encontram à flor da pele. Valorizam os tons do coração. Transgrediram na adolescência, tornando-se adultos sábios. 

Gosto também das que valorizam muito o verde. São mais ponderadas e reflexivas. Sabem cuidar mais do outro, revelando um apurado instinto maternal. Muitas vezes, mostram a ternura no olhar e a altivez quando falam. Eram e continuam calmas desde sempre, pois encontraram o ritmo da natureza, valorizando a intuição e a criatividade. 

Gosto muito das que adotam o cinza. São assertivas, lógicas e objetivas. Ela geralmente apontam caminhos mais simples e mais adequados aos que se encontram desorientados. São práticas e costumam dinamizar a vida. 

Gosto também das que são admiradoras do lilás, pois são criativas, sonhadoras e pouco afeitas a linearidade da vida cotidiana. Sempre estão à frente de seu tempo e promovem a elevação dos desejos humanos, mostrando-nos que não há limites para o viver. 

De todas elas, gosto mais das que colorem intensamente a vida e que se transformam em verdadeiro sol para todos.

Adenáuer Novaes
Fonte: Blog Adenáuer Novaes

**
Identifico-me muito com o vermelho e só agora descobri o porquê. Tudo a ver comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário