quinta-feira, 24 de abril de 2014

My way

Recife - PE
"Olhe cada caminho com cuidado e atenção. Tente-o quantas vezes julgar necessário. Então, faça apenas a si mesmo uma pergunta: possui esse caminho um coração? Em caso afirmativo, o caminho é bom. Caso contrário, ele não tem a menor importância." (Carlos Castañeda)

O caminho que tem coração é único para cada um. Não tem mapas e nem estradas prontas. Em alguns pontos você pode ser o primeiro a desbravar mistérios, abrindo caminho passo a passo, mas a certeza que é por ali que quer seguir, o leva adiante com uma força que só acontece quando a Alma está junto.

Muitas das coisas que seguimos porque "temos" que seguir, nos prendem e limitam e a liberdade passa por outros caminhos. Sempre estamos diante de escolhas definitivas a cada dia e muitas vezes nem nos damos conta disso. Essas escolhas podem significar vida ou estagnação

Se escolhermos seguir caminhos com coração, com certeza vamos encontrar Vida, ao passo que os caminhos muito pensados pela razão, que pesa daqui e dali, podem nos dar tudo que prometem, mas pode ser que o prometido não seja o que vai nos dar felicidade.

Quem nunca teve um impulso de ir a um lugar e encontrou uma pessoa e desse encontro ocorreu uma grande mudança? Já pensaram que a cada momento, consciente ou inconscientemente estamos escolhendo o nosso caminho e que cada escolha pode significar uma mudança completa das nossas vidas?

Texto adaptado

Nenhum comentário:

Postar um comentário