quinta-feira, 16 de maio de 2013

Insensatez


No mundo corporativo atual, temas como "politicamente correto", "responsabilidade social" e "respeito às diferenças" são considerados verdadeiros cartões de visita para as empresas, e já se torna pouco a pouco temas comuns e incorporados ao nosso cotidiano.
Apesar disso e seguindo na contramão da história, eis que surge o CEO (Chief Executive Officer) da grande e centenária marca de vestuário americana Abercrombie & Fitch e declara que não vai produzir peças tamanho G por não aceitar pessoas "feias e gordas" usando roupas da marca... 

Palmas para a iniciativa do Americano que decidiu fazer uma campanha para arrecadar entre amigos e vizinhos roupas usadas da marca A&F para distribuir entre os "homeless" ou, sem-teto. Prova de que ainda existe sensatez e criatividade pulsando em alguns seres humanos...
A campanha está sendo largamente divulgada e qualquer um pode fazer sua parte nesse protesto. Para isso, basta doar uma peça de roupa da marca A&F para qualquer morador de rua, tirar uma foto e mandar para o twitter usando a hastag #FitchTheHomeless

Detalhe do slogan da campanha: "Abercrombie&Fitch - The world's number one brand of homeless apparel" - A marca número um do mundo de vestuário dos desabrigados.

Liz Midlej
Fonte da notícia: Administradores.com, YouTube

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