sábado, 2 de março de 2013

Filhos de Xangô



"Ninguém pode chegar ao topo armado apenas de talento. Deus dá o talento.  O trabalho transforma o talento em gênio. Talento é dom, é graça. E sucesso nada tem haver com sorte, mas com determinação e trabalho."

Eles são de Campo Grande - MS. É tudo o que eu sei. Mas a música encanta e promete conquistar o mundo com um som meio pop, meio MPB com uma melodia gostosa de ouvir associada a uma composição inteligente. Essa é a banda Sarravulho. Segundo um dos integrantes, Sarravulho é uma comida típica da região de fronteira entre Brasil e Bolívia, especificamente no Pantanal em Corumbá-MS. O prato de origem portuguesa é carregado de misturas fortes (miúdos, legumes, pimenta e vinho tinto) e sabores distintos. Na região de fronteira ganhou a grafia com "V" ou invés do comum sarrabulho com "B" devido à influência da língua.
E eu, como fã de música que sou, simplesmente adoro conhecer novidades nessa área. Ainda mais quando é uma novidade como essa, que me encanta! O CD novo chegou para mim autografado, como relíquia, daquelas que a gente guarda com carinho.
Parabéns à Banda e que bons ventos soprem para eles... Sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário