domingo, 2 de dezembro de 2012

O início de um novo fim


Hoje é o início do fim de mais um ano. Muitas coisas aconteceram de forma inusitada este ano, mas sempre foi para melhorar, aperfeiçoar, consertar ou simplesmente para adicionar algo especial a minha vida. Eu experimentei sensações novas, conheci pessoas maravilhosas, mudei de cidade, de estilo de vida, me vi em situações em que tinha que "me virar" sozinha muitas vezes, reencontrei pessoas que eu amo, deixei que outras se fossem sem arrependimentos, sem mágoa. 

Não posso reclamar, tive um ano excepcional! Cresci como ser humano, amadureci como mulher, entendi que o amor é uma forma de deixar a vida mais leve e que, quando o amor deixa de ser leve, é porque deixou de ser amor em algum ponto da caminhada. Algumas amizades se aprofundaram, outras se tornaram superficiais porque já eram assim antes, apenas não tive tempo para perceber. 

Este ano eu me descobri. Hoje eu sei exatamente onde começa e onde termina a minha paz, o meu bem estar, a minha alegria. O amor presente em tudo é sutil para se notar, mas forte e arrebatador quando você se deixa invadir por ele. Este ano foi o ano do amor, da amizade, da dissolução das coisas que não eram para ser. 

Este ano foi excepcional e eu só tenho a agradecer, por todas as oportunidades que se abriram diante de mim, por todas as pessoas lindas que estiveram na minha vida, pelo novos desafios enfrentados, por todo o aprendizado que recebi. 

Obrigada meu Deus, obrigada Vida! E que venha 2013, eu já estou pronta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário