quinta-feira, 27 de setembro de 2012

História de vida


"Acho tão bonito casais que duram. Não importa o tempo, o que vale é a intensidade. 
Querer estar juntos vale muito mais do que estar juntos há 20 e tantos anos só por comodidade. O amor quando é amor, tem lá suas dores bonitas. 
Nos dias de hoje, com tanta tecnologia, com tanta correria, com tanta falta de tempo, com tanto olho no próprio umbigo e nos próprios problemas, com tanta disputa pelo poder, pelo dinheiro, é bonito ver um casal durar anos juntos com amor, carinho e cumplicidade. 
Falta a juventudade, sobra história para contar. Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos. Envelhecer não é feio. 
Em tempos de botox, a gente devia olhar um pouco para dentro. De si. Do outro. Do amor."
— Clarissa Corrêa

Ontem, 26 de setembro, meus pais comemoraram 42 anos de convivência. 
Quem conhece essa história de vida, reconhece o significado dessa frase de Clarice Lispector:
"(...) Sei que não começou pelo começo. Já era amor antes de ser." 

Sintam-se abraçados!

|Liz Midlej|

2 comentários:

  1. Gostei muito! Que maravilha de casal e sua vida juntos! Deus os abençôe e que esta união perdure por muitos e muitos anos. Saúde, alegria e paz!Um abraço Iolanda Rebouças

    ResponderExcluir
  2. Helena da Matta Ribeiro29 de setembro de 2012 14:29

    E eu, que conheço desde o início, cada pedacinho do amor dos dois, desde a Praça Rui Barbosa, passando pelo Rua Castro Alves, ao casamento na Rua 2 de julho, fico muito emocionada e saudosa. A continuidade desta união com a felicidade de Sara, Sinho e a família extensa que deles descende, contagia a todos que com eles convivem e me orgulha de tê-los como amigos. beijos da amiga, Lena

    ResponderExcluir