terça-feira, 4 de setembro de 2012

Give up


Existe uma misteriosa liberdade na desistência, mas nem todos sabem degustar. Se você estiver amarrado no conceito da vitória, persistência ou determinação pode ser que seu desfrute esteja comprometido. Há que se ter mais inteligência do que orgulho para aceitar que a luta foi bela, mas que já era. 

Se você, verdadeiramente, tentou, lutou e se entregou de coração, corpo e alma, se você se dedicou e entregou o seu melhor por um objetivo, um ideal, um sonho ou uma pessoa e mesmo com toda a sua vontade e ação naquele sentido, se ainda assim, você não conseguiu. Não se sinta mal por isso. Repouse sua cabeça na tranquilidade dos honrados guerreiros e saiba que nem sempre é a vitória o seu destino, as vezes é somente a batalha. 

Pode ser que esta batalha perdida seja a lapidação que te faltava para a grande vitória que esta por vir. Respire a brisa da liberdade de não precisar vencer. Desfrute da paz que é ser senhor de si, encontre o verdadeiro sentido que está dentro de você. Não aceite a frustração do mundo como sua. A desistência, neste caso, não é derrota, é transformação.


Fonte: No matter what hapens, be happy. Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário