sexta-feira, 27 de julho de 2012

Crise nas redes sociais


A reclamação é geral: os usuários das redes sociais já não aguentam mais compartilhar bichinhos fofos, reclamar da segunda-feira e ver várias atualizações de status sobre o último jogo de futebol. 
Em um mundo globalizado onde a multidisciplinaridade é muito valorizada, as pessoas se viciaram a compartilhar e a se deter em conteúdos “vazios”. Falam de tudo, mas não sabem de nada.
Deixe um pouco de lado o caráter imediatista das redes, e pense a longo prazo. Uma página, por exemplo, bem elaborada e com pitadas inteligentes terá melhores resultados do que outra sem tanta profundidade.
Lembre-se, o conteúdo que você compartilha nas redes é a principal faceta de sua imagem digital. 

Gil Giardelli e equipe inovadores ESPM
Texto completo aqui 

***
Em tempo: A Revista norte-americana Forbes dá AQUI algumas dicas de como se tornar uma pessoa mais interessante. É bom usar esses conselhos para mudar a forma de produzir conteúdo nas redes sociais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário