sábado, 14 de abril de 2012

Quem se importa?


Em são Paulo acontece hoje e amanhã a Virada Empreendedora II e Pesquisando, encontrei notícias a respeito do movimento Quem se importa. Pude perceber quantas pessoas por esse mundo afora se importa com quem está do seu lado. Penso que esse número poderia ser bem maior, mas já é um avanço.

Além do Movimento que está em todas as redes sociais, foi desenvolvido um documentário longa metragem, o "Quem se importa"  sobre empreendedores sociais no Brasil e ao redor do mundo. 

Pessoas brilhantes, que criaram, cada qual, uma organização inovadora capaz de não só mudar a sociedade ao seu redor, mas também causar impacto social suficiente para que estas idéias possam virar políticas públicas aplicadas em várias partes do mundo.

Um filme que, através de cada um dos seus personagens, vasculha o mundo atrás de pessoas magníficas que nos oferecem simples soluções para as mais graves questões que nos afetam produndamente. O filme conta com grandes nomes internacionais do Empreendedorismo Social como Muhammad Yunus (Nobel Paz 2006), Bill Drayton, Mary Gordon, entre outros. Narração de Rodrigo Santoro.

E você, se importa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário